Páginas

16 de maio de 2012

Inverno 2012: Boca marcada e sombras metalizadas

Olá meninas...

Todas preparadas para o inverno? Ainda estamos em maio, mas já podemos sentir o frio se aproximando. Então, é hora de tirar do guada-roupas os cobertores, cachecóis, casacos e tudo aquilo que nos deixa bem quentinhas. Tem muita gente por aí que não curte essa estação do ano, mas confesso que eu ADORO!

Além de poder abusar das lindas botas, podemos curtir aquela pipoca com um chocolate quente, um filme e o melhor de tudo: debaixo das cobertas... haha

Mas não é porque está frio lá fora que vamos deixar de curtir uma festinha. Por isso, não podemos esquecer das tendências de maquiagem, que neste ano vem com boca marcada, abusando dos batons em tons de vinho, violeta, vermelho e marrom. O mais legal é que você pode ousar no contraste das cores, deixando o centro dos lábios mais escuros e o contorno mais claro.

Cores dessa estação

Não tenha medo! Brinque com as diferentes texturas e cores. Aplique o batom mais claro em todo o lábio e depois o escuro apenas no centro da boca para dar profundidade e no contorno superior para aumentar a definição. Por fim, aplique o gloss.


Já nos olhos, a tendência é a sombra metalizada e tons amarronzados. E neste inverno, um pouco mais ousada, a sombra pode ser aplicada além da pálpebra e côncavo. O esfumado também é hit nessa estação. É claro que, as cores não ficaram de fora, use a abuse dos tons de verde, azul, roxo, violeta e preto e aposte nas sombras mais pigmentadas.

Cores metalizadas

Sombras em tons de marrom

Esfumado

As sombras verde, marrom e preto também são tendências desse inverno 2012


Estão achando que o delineador vai ficar de fora?! Nem pense nisso!

Além de marcar o olhar e proporcionar um acabamento especial na make, já se tornou o queridinho da nossa necessaire. Solte sua imaginação e não aposte apenas no preto, o dourado entrou na lista dessa estação.

Seja criativa na hora de usar o delineador


A pele perfeita também vem com tudo. A ideia é deixar a pele corrigida, sem imperfeições, mas sempre de forma natural. O iluminador, aplicado nas têmporas e zona T, deixa a pele mais bonita e a sobrancelha apagada dá maior destaque os olhos.

Pele perfeita e iluminada

Sobrancelhas apagadas dão destaque aos olhos


Então meninas, nada de ficar escondida debaixo das cobertas durante todo o inverno. Coloque aquele casaco, com aquele lindo par de botas, capriche na make e mostre sua beleza para o mundo!

Espero que tenham gostado das dicas. Até a próxima!





2 de maio de 2012

Foto Tutorial

Olá meninas,

Faz um tempinho que não apareço por aqui, não é?!... Não é fácil essa correria toda do dia a dia, mas isso vai acabar já! Então, preparei mais um Foto Tutorial pra vocês. As cores dessa estação serão o azul, verde, roxo, vinho e preto. Na make eu utilizei dois tons de verde: um mais claro, outro mais escuro e o preto com brilho.

1- Verde da paleta Jasmyne (Asa de borboleta 01 - 10 cores)
2- Verde da paleta Luisance (98 cores)
3- Preto da paleta P&W (3D - 40 cores)

Confira o passo a passo dessa make:


E aí meninas, o que acharam? Espero que tenham gostado!

Até a próxima!!!