Páginas

4 de dezembro de 2012

Esmalte da Semana


Olá meninas...

Vocês já conhecem o esmalte magnético? É isso aí garotas, magnético!!!

Com diferentes cores essa novidade é simples e rápida de fazer e o mais importante: fica lindo! O esmalte contém partículas de metal, assim ele segue os traços do desenho do imã.

Há imãs com diferentes desenhos. A aplicação é muito fácil:

1-Passe uma camada generosa de esmalte na unha;
2-Bem rápido, sem deixar secar coloque o imã com o desenho desejado bem pertinho da unha, mas não deixe encostar;
3-Após alguns segundo está pronto!

Já tenho o meu, é claro. As vezes demora um pouco pra acertar, mas com o tempo você pega a prática.

Meu esmalte é o Attraction da marca Magnetix e o imã já vem com três desenhos.
Na minha cidade já chegaram outras cores, e já estou louca pra compra-las haha...

Com diferentes opções de cores, o esmalte magnético já virou hit

Vocês já conheciam o esmalte magnético? Já usaram e o que acharam?
Até a próxima! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário